Fernando Assunção

Kratos celebra a vida em novo videoclipe 'Sem Apego'


#Música

Imagem: divulgação.


Um dos nomes mais promissores da música rap feita no Pará, Kratos está de volta com uma nova música e videoclipe. Em “Sem Apego”, o rapper deixa de lado o vocal mais “agressivo”, presente nos últimos trabalhos, e aposta em uma linha mais melódica, com imagens gravadas em Castanhal, cidade natal do artista. O lançamento ocorreu no final de agosto (26/08) e é o primeiro da série de singles inéditos da parceria entre a Psica Produções (@psicaproducoes) e a Warner Music Brasi (@warnermusicbr).



Conhecido pelas letras fortes e necessárias, que retratam a realidade do artista preto e periférico da Região Norte, Kratos conta que a abordagem é diferente na nova música, marcando um novo momento da vida pessoal do artista. Mas a crítica social segue presente, aqui expressa de forma a destacar que “todo o esforço e trabalho têm valido a pena”, pontua ele.






“Eu canto sobre uma festa que vou promover na minha casa, trazendo essa energia descontraída para o trabalho. Assim como em todas as minhas músicas, eu tento deixar uma mensagem de superação, de prosperidade, nesse trabalho não foi diferente: eu faço questão de mostrar que nós também temos o direito de curtir, comemorar e aproveitar, sempre lembrando das origens, independente do momento”, adianta.





No novo trabalho, que tem produção musical de Erick Di (@erickdi) e imagens de Wagner Júnior, Kratos ainda experimenta outras vertentes enquanto artista e produtor cultural, assumindo a produção executiva e roteiro do clipe. “Ao mesmo tempo que eu posso cantar e compor, eu também posso montar o roteiro do clipe, assumir a produção executiva e atuar. Com isso, quero dizer que nós, pretos, podemos tudo, e isso é algo que eu trago em todos os meus trabalhos e nesse não foi diferente”, completa.



“Eu quero mostrar para o público toda a minha versatilidade como artista, mostrar que eu também posso comemorar minhas conquistas, que eu também posso cantar sobre curtição, algo mais leve, mas sempre lembrando da minha essência e do meu papel como um artista preto, nortista e periférico, para que os meus iguais vejam e sintam que tudo é possível”, conclui.



Serviço: Lançamento do videoclipe “Sem apego”, do rapper castanhalense Kratos
Redes Sociais Canal do Youtube: Kratos Oficial e Instagram (@kratosx_) Acompanhante @psicagang.

Texto: Fernando Assunção (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon