top of page

14 de fev. de 2024

SOMA MÚSICA

Júlia Passos e Naieme lançam Single "Viro Onça”


  A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming


#Lançamento

Imagem: divulgação.

Em fevereiro as selvas da música brasileira se agitam com o lançamento do novo single "Viro Onça", uma colaboração única entre as talentosas artistas paraenses Júlia Passos e Naieme. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Naieme, a renomada cantora e compositora paraense, revela a origem da música: "Tomamos um café para definir sobre o que a Júlia queria falar na música, eu já tinha 'Viro Onça' quase pronta. Ajustei a letra para ficar a cara dela. Na época que eu fiz estava passando o remake de Pantanal e eu quis trazer uma onça amazônica, uma mulher empoderada que sabe o que quer”. Júlia Passos complementa: "Quando ela me disse que tinha uma música pra me mandar, fiquei ansiosa pra ouvir, e assim que ouvi 'Viro Onça', ainda como áudio no celular, disse: QUERO GRAVAR ESSA MÚSICA!”.


Anúncio



Júlia Passos compartilha sobre o cuidado dedicado à criação da música: "Viro Onça” foi um processo longo e de muito cuidado e carinho. Aprendi muito, estive em cada detalhe com a produção com a minha parceira nessa criação”. Naieme destaca a cumplicidade entre as duas artistas: "A parceria e o convite vieram da Júlia, que amou a música e gostou tanto que me convidou para o feat. Eu amei porque é muito a nossa cara, nossa energia. Acredito que toda paraenzona se sente um pouco onça".



Serviço: Lançamento do Single “Viro Onça” – @ajuliapassos e @eusounaieme. Disponível em todas Plataformas Digitais

Anúncio

bottom of page