top of page

21 de mar. de 2024

Assessoria

Inscrições para oficina de “Prática de Escritura de Projeto de Documentário” seguem abertas


 As inscrições seguem abertas até dia 25 e são realizadas de forma presencial na unidade, sendo gratuitas para trabalhadores do comércio e dependentes.


#Oficina

Imagem: divulgação.

O Centro Cultural e Turismo Sesc Ver-o-Peso segue com a sua programação formativa na área do audiovisual. O artista e pesquisador Felipe Pamplona irá ministrar a oficina “Prática de Escritura de Projeto de Documentário: cego às avessas, como nos sonhos, vejo o que desejo...", no período de 25 a 28 de março, das 16h às 21h.


As inscrições seguem abertas até dia 25 e são realizadas de forma presencial na unidade, sendo gratuitas para trabalhadores do comércio e dependentes. Mais detalhes podem ser encontrados em sesc-pa.com.br.

Anúncio



Em seu conteúdo programático serão trabalhados os pilares conceituais e dispositivos narrativos, além das estratégias de abordagem conforme os seguintes tópicos: pesquisa como ponto de partida, logline, sinopse, argumento, personagens, estratégia de abordagem, o lugar do arquivo, a estrutura da entrevista (pauta, pré-entrevista, pré-roteiro) tom, visão do diretor, estrutura narrativa, dispositivos, mapa de sensações e referências estéticas.


SERVIÇO: “Prática de Escritura de Projeto de Documentário", com Felipe Pamplona (@plataforma_kaquiado)
Inscrições abertas até 25/03/2024
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523)
Informações: @sesc_pa

Anúncio

bottom of page