top of page

11 de dez. de 2023

Assessoria

Inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo são prorrogadas em Belém


Os fazedores de cultura agora têm até o dia 13/12/2023 para fazer a inscrição para os editais de audiovisual de números 07 (Produção) e 09 (Premiação de Webfilmes) da Lei Paulo Gustavo.


#Edital

Imagem: divulgação.

A Prefeitura de Belém, por meio da Fumbel, informa que foram prorrogadas as inscrições para dois editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo. Os fazedores de cultura agora têm até o dia 13/12/2023 para fazer a inscrição para os editais de audiovisual de números 07 (Produção) e 09 (Premiação de Webfilmes) da Lei Paulo Gustavo. Os demais editais 05, 06, 010 encerram as submissões nesta sexta-feira, 08, às 23h59.


As inscrições devem ser realizadas no site fundação (https://fumbel.belem.pa.gov.br/editais/paulo-gustavo-2023/) , em formulário específico, no qual, além de preencher as informações da proposta, devem ser também anexados os documentos descritos como obrigatórios nos editais. O regulamento e anexos dos editais prorrogados podem ser baixados do próprio site.


Anúncio



O atendimento presencial também fica prorrogado até a data de encerramento das inscrições, no dia 13/12. Qualquer pessoa interessada em obter ajuda ou tirar novas dúvidas pode solicitar o agendamento de dia e hora por meio eletrônico, no site Fumbel.



SERVIÇO: Mais informações e submissão aos editais da LPG/Belém: https://fumbel.belem.pa.gov.br/ e @fumbelcultura

Anúncio

bottom of page