I Bienal de Artes de Belém tem Inscrições prorrogadas até dia 01/09
top of page

29 de ago. de 2022

Juliana Miranda

I Bienal de Artes de Belém tem Inscrições prorrogadas até dia 01/09



#Inscrições

Arquivo Ag. Belém / Imagem: divulgação.


A quarta edição do Festival de Música Brasileira, prêmio Paulo André Barata, promovida e idealizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural (Fumbel - @fumbelcultura), irá premiar artistas por meio de suas composições autorais. Cinco categorias serão contempladas pelo festival: melhor música, melhor intérprete, melhor arranjo e melhor letra.



Idealizado pela Fumbel, o festival irá avaliar composições enviadas por artistas de todo o país, para que, durante a programação da Bienal de Artes, as músicas possam ser premiadas. O festival faz parte da programação da I Bienal de Artes de Belém, que contará com atividades em 28 espaços do município durante todo o mês de setembro.



O edital está disponível no site da Fumbel e as inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (01 de setembro). Os participantes do festival devem ler o edital disponível no site da Fumbel e realizar a inscrição on-line pelo e-mail: bienal.festivaldemusica2022@gmail.com com a indicação do assunto “Festival de Música”.






As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de envio de arquivo em MP3 em qualidade audível, contendo a música inscrita sem constar o nome dos autores e intérpretes, juntamente com os documentos solicitados no edital e a ficha de inscrição disponível na relação de anexos do edital. Mais informações AQUI



Para o coordenador da Divisão de Música da Fumbel, Renato Lu, o festival é extremamente importante para o cenário musical de Belém. “O Festival de Música Brasileira é um grande momento de celebração para os músicos dos mais diversos estilos. Uma grande festa da música”, ressalta Renato.



Texto: Juliana Miranda

Fonte: Agência Belém (@prefeiturabelem)

Announcement

bottom of page