Grupo teatral de Pernambuco apresenta espetáculo em Belém
top of page

5 de ago. de 2022

Comunicação do Sesc no Pará

Grupo teatral de Pernambuco apresenta espetáculo em Belém



#Show

Cordel do amor sem fim - Imagem: Aryella Lira / Divulgação.


Há mais de 10 anos em cena, o grupo teatral “O Poste Soluções Luminosas” (@oposteoficial) vem diretamente de Pernambuco para apresentar o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” durante os dias 5 e 6 de agosto, às 19h, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso, em Belém (PA). O grupo apresenta a peça desde 2009 e já emocionou o público dos principais festivais nacionais de teatro do Brasil.



A encenação conta a historia de três irmãs: Madalena, Carminha e Tereza que moram em cidade no sertão baiano, nas margens do rio São Francisco. O desenrolar do enredo acontece quando José se apaixona pela jovem Tereza, mas Tereza se apaixona por Antônio, um jovem viajante, exatamente no dia em que José vai pedi-la em casamento. O clímax da trama se desenvolve durante o tempo de espera de Tereza pela volta de Antônio, e isso que interfere na vida dos personagens de forma decisiva.


Com a faixa etária de 12 anos, a entrada é gratuita para trabalhadores do comércio, estudantes e idosos, a partir de 60 anos, pagam somente R$2,50 pelo ingresso, já o ingresso para o público geral custa R$5,00.



SERVIÇO: Espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim”, do Grupo O Poste Soluções Luminosas (PE) Datas: 05 e 06/08/2022 (sexta e sábado) Horário: 19h Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso ( Av. Boulevard Castilhos França 522/523 em frente a Estação das Docas) Informações (91) 4005-9583 ou (91) 3084-0472



Texto: Comunicação do Sesc no Pará (sesc_pa)

Announcement

bottom of page