Grupo de Carimbó "No Caminho do Mar" lança EP nas plataformas digitais
top of page

1 de fev. de 2023

Assessoria

Grupo de Carimbó "No Caminho do Mar" lança EP nas plataformas digitais



#Música

Imagem: Sidney Oliveira / Divulgação.


Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro o grupo de Carimbó No Caminho do Mar (@nocaminhodomar), lança seu primeiro EP. Disco que marca o início da trajetória do grupo, que tem o mesmo nome. O EP é cheio de banzo e saudade e estará disponível nos streaming a partir do dia 02 de fevereiro de 2023 e no domingo, 05 de fevereiro, acontecerá o show de lançamento no Espaço Cultural Coisas de Negro (@coisasdenegro), a partir das 19 horas.



"E convocamos todos os batuqueiros, carimbozeiros e simpatizantes para se fazerem presentes nesta roda que para nós marcará a realização de um sonho e será muita alegria poder compartilharmos, afinal, o carimbó é essa força coletiva que nos movimenta", diz o integrante do grupo, Rodrigo Ethnos.






O grupo de carimbó "No caminho do Mar" surge em 2020 do reencontro de vários artistas e suas famílias que fazem do carimbó um motivo para se reunir, cantar, dançar, tocar tambor e maracá. Somos paraenses de vários lugares da Amazônia, periféricos e trabalhadores da cultura, trazemos nos calos das mãos e no nosso cantar, um carimbó que respeita às origens e a preservação dos saberes tradicionais e da natureza, pois temos a certeza, que sem ela, não há carimbó.


Serviço: Lançamento EP No Caminho do Mar Disponível no streaming dia 02/01/2023. E no dia 05/01/2023 show de lançamento no Espaço Cultural Coisas de Negro Às 19h. Informações (91) 98265-1269


Announcement

bottom of page