top of page
Galeria Ruy Meira apresenta exposição "Studio Som Jolie - Replay”, da artista Carol Abreu
A proposta de Carol Abreu é manter viva a coleção do pai, que reúne aproximadamente 5 mil exemplares de áudio de diversos formatos, além de fotos e lembranças que compõem o “Studio Som Jolie”.
#Exposição
A Casa das Artes, espaço da Fundação Cultural do Pará (FCP), segue com a exposição interativa “Studio Som Jolie - Replay”, da artista Carol Abreu, na Galeria Ruy Meira. O período de visitação é de 11 de agosto a 28 de setembro. (Informações @casaadasartesfcp e @fundacaoculturalpara).
“Studio” é um espaço interativo de sons recriado por Carol a partir da sala de música de seu pai, Aldemário Abreu, falecido em 2020. Ela destaca o lugar como um ponto de revisitação e memória. “Meu pai, como um grande amante da música, tinha um estúdio de gravações e uma coleção de CD’s, fitas K7, LP’s e todas as mídias possíveis relacionadas à música. E eu estive imersa nisso durante toda a minha vida”, explicou a artista.
Anúncio
A proposta de Carol Abreu é manter viva a coleção do pai, que reúne aproximadamente 5 mil exemplares de áudio de diversos formatos, além de fotos e lembranças que compõem o “Studio Som Jolie”. Segundo a artista, o nome da sala de música vem da canção francesa Les Marionetes, de Chistophe, pela qual seu pai era apaixonado.
Fonte: Agência Pará
Anúncio
#COLUNAS
Anúncio
bottom of page