top of page

4 de out. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Debb Cabral

Galeria Benedito Nunes expõe Catarse de Devoção de Paula Giordano


A mostra inaugura às vésperas do Círio de Nazaré e dialoga com o momento de efervescência da devoção mariana na capital paraense.


#Círio

Imagem: Hilário Junior / Divulgação.

Cansaço, choro e dor. Tudo isso envolvido em uma devoção capaz de sobrepujar limites. É com este olhar que a artista visual Paula Giordano inaugura sua exposição individual de fotografias intitulada “Catarse de Devoção”. A abertura ocorre nesta quinta-feira, 05 de outubro, às 19h, na Galeria Benedito Nunes, no subsolo do Centur.


Anúncio



A mostra inaugura às vésperas do Círio de Nazaré e dialoga com o momento de efervescência da devoção mariana na capital paraense. Com suas fotografias, Paula espera instigar aquele que observa a passagem do “rio de gente”, com suas enchentes, vazantes e turbulências, existindo assim uma poética dramática que se descortina, quando o homem através destes sacrifícios crê estar purificando sua alma.



Serviço: Exposição Catarse de Devoção, de @paula_giordano Data: Quinta-feira (05/10) às 19h. Local: @galeriabeneditonunes (subsolo do CENTUR). Endereço: Av. Gentil Bittencourt, 650 - Nazaré. A visitação segue aberta até 28 de novembro, de segunda a sexta, sempre das 09 às 17h. Entrada franca.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page