top of page

1 de mai. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Trovoa

Fresno e Pabllo Vittar criam banda fictícia no videoclipe de "Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)"


 A faixa entoa versos sobre o contraste de sentimentos vividos em um relacionamento



#Lançamento

Imagem: Felipe Vieira / Divulgação

Estamos nos anos 80 e, em um galpão, a banda F.P.V faz a sua primeira aparição. Qualquer semelhança dos integrantes com Fresno e Pabllo Vittar não é mera coincidência: Lucas Silveira, Vavo e Guerra convidaram Pabllo Vittar para ser a frontwoman deste novo conjunto criado especialmente para o videoclipe de “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”, faixa que entoa versos sobre o contraste de sentimentos vividos em um relacionamento.


“É um som um mais bem-humorado do que o normal da Fresno, mas, ao mesmo tempo, tem peso, tem uma sensualidade ali”, resume Lucas. Dirigido pelos irmãos Keops e Raony, vocalistas do MEDULLA, o clipe carrega a aura transgressora de um misto de Washington com ABC Paulista dos anos 80, principalmente por trazer uma drag queen como protagonista. “É um negócio muito à frente do seu tempo”, sintetiza Silveira. Entre as inspirações, estão o musical "Hedwig and the Angry Inch” (1998) e shows das décadas de 1970 e 1980 que aconteciam em centros culturais e imóveis abandonados que abrigavam coletivos contraculturais.


Anúncio



Fã assumida de @fresnorock, a cantora Pabllo não hesitou em aceitar o convite. “Já faz um tempo que a gente vinha conversando e trocando ideias para criarmos algo juntos. Eu adoro passear por diversos ritmos e ainda não tinha produzido algo com essa pegada mais rock. A parceria e a canção casaram no momento certo. Foi muito divertido gravar com os meninos. Adorei ser a frontwoman deles", afirma @pabllovittar.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page