top of page

15 de dez. de 2023

Assessoria

Festival Psica ocupa Belém com 4 palcos em virada cultural na Cidade Velha


Na programação, lambada, samba, as aparelhagens Ouro Negro e Rubi, e o canto-oração de Mateus Aleluia: uma verdadeira virada cultural no coração histórico de Belém.


#Festival

Imagem: divulgação.

O Norte no centro do mapa. Com mais de 700 artistas em três dias de shows, 36 atrações musicais gratuitas e ocupação inédita da Cidade Velha com quatro palcos, o Festival Psica entra em cena a partir desta sexta-feira (15). Na programação, lambada, samba, as aparelhagens Ouro Negro e Rubi, e o canto-oração de Mateus Aleluia: uma verdadeira virada cultural no coração histórico de Belém.



Os palcos ficam situados no Píer da casa das 11 Janelas, praça Frei Caetano Brandão, Praça do Carmo e na Praça do Relógio: uma mega-estrutura com shows à céu aberto. Tudo de graça. “Vai ser muito maluco. Vai ser incrível! São, na verdade, dois festivais paralelos: um na Cidade Velha e um no Mangueirão.


Anúncio



É a maior edição do Psica. Nunca foi realizado nada parecido em proporção na Cidade Velha. Somos um festival que valoriza a cultura local, então nossos artistas estão ali, nossa riqueza sonora, nossa diversidade. E também trazemos artistas de renome nacional e internacional, como é o caso do Mateus Aleluia, Jorge Ben e Alcione. E esses nomes aparecem em destaque na mesma proporção que artistas daqui, como Gaby Amarantos, Viviane Batidão. Isso coloca nossa cultura em destaque no Brasil”, diz Jeft Dias, diretor do Psica.



Serviço: @festivalpsica 2023: ingressos estão disponíveis em http://festivalpsica.byinti.com. A programação será realizada de 15 a 17 de dezembro, com o primeiro dia gratuito na Cidade Velha e dois dias com ingressos no Mangueirão.

Anúncio

bottom of page