top of page
Festival Instrumental André Corrêa acontece em Santo Antônio do Tauá/PA neste sábado
O Festival visa comemorar o dia do músico, dar visibilidade aos músicos iniciantes, amadores e também aos músicos profissionais do município

Por Comunicação — Belém(Pará),Amazônia.
21/11/2025
O 2º Festival Instrumental André Corrêa acontece no dia 22 de novembro, dia do músico, na praça Edgar Goes Leal (praça do ginásio), a partir das 19h. O homenageado André Corrêa, que tocava clarinete e morava na comunidade de Tracuateua da Ponta, interior de Santo Antonio do Tauá.
“Infelizmente desde que comecei a tocar, o dia do músico passava despercebido na minha cidade Santo Antônio do Tauá, e eu sempre tive o desejo de participar de alguma apresentação para comemorar esse dia. No ano de 2024 através da Lei Paulo Gustavo, Lei de incentivo à Cultura, e com a ajuda da família e amigos, pude realizar o sonho de criar um festival que se chamava 1º Festival de Música Instrumental André Corrêa em homenagem ao meu avô”, comenta Thainá Corrêa, uma das idealizadoras do festival.
Anúncio

O Festival visa comemorar o dia do músico, dar visibilidade aos músicos iniciantes, amadores e também aos músicos profissionais do município, despertar o interesse nos jovens para tocar um instrumento musical, promover um momento de lazer para os munícipes na praça Edgar Goes Leal (praça do ginásio) e estimular a economia local.
“Me sinto muito feliz em poder realizar o 2º Festival esse ano novamente, sempre contando com a ajuda da minha família , amigos e parceiros. Acredito que assim que se inicia uma tradição, mesmo com todas as dificuldades, seguimos firme”, finaliza Thainá.
Serviço: Venham prestigiar o evento, dia 22 de novembro, na praça Edgar Goes Leal (praça do ginásio), a partir das 19h em Santo Antonio do Tauá. Informações @thainacorrea_oficial
#Festival
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page
.png)
.avif)








