top of page

7 de dez. de 2023

Dani Franco

Festival Arubé leva música, gastronomia, exposição e dança ao Parque dos Igarapés


O evento une música instrumental, apresentação de balé conclusivo folclórico, exposição de artes visuais e gastronomia amazônica.


#Festival

Imagem: divulgação.

No próximo sábado (09/12), o Parque dos Igarapés recebe uma grande festa que une música instrumental, apresentação de balé conclusivo folclórico, exposição de artes visuais e gastronomia amazônica. Idealizado pelo chef de cozinha Ofir Oliveira, em parceria com Uirá Seidl, o evento vai começar às 8 da noite e o passaporte também dá direito a um jantar com cardápio exclusivo, assinado por chef Ofir.


Ofir Oliveira explica que o Festival Arubé é um projeto que, na verdade, é uma história de vida. “É quando eu venho de Paris que começo a trabalhar com uma proposta: a culinária a partir da preservação. O principal objetivo dele é a preservação do meio ambiente, porque a culinária vem da floresta. Toda nossa cultura vem da floresta. E em cima disso, eu trabalho para a preservação da nossa floresta para que ela continue”, explica.


Anúncio



O Festival Arubé começa com apresentação de música e dança do Balé Folclórico da Amazônia. Em seguida, haverá o lançamento do videoclipe “Marujada de São Benedito”, produzido pela Mekaron Filmes e dirigido por Eduardo Souza; encerrando com show instrumental que conta com Marcos Puff e MG Calibre.


Serviço: Festival Arubé - o molho da Amazônia
Dia 09 de dezembro, às 20h
Parque dos Igarapés: Travessa WE 12, número 1000, Satélite. Informações @chefofiroliveira

Anúncio

bottom of page