top of page
Festival Apoena celebra a ancestralidade e a diversidade musical da Amazônia
Além da programação musical, o Festival também reunirá uma feira criativa com 10 expositores indígenas e uma área de alimentação voltada para a gastronomia regional
#Festival

O Festival Apoena realiza, nesta sexta-feira (08/11), a grande noite da terceira edição do evento que celebra a cultura amazônica e a música feita na região, depois de ter reunido mestras, mestres e grupos de Carimbó em quatro dias de programações prévias e abertas ao público.
O 3º Festival Apoena promete ser um grande encontro da pluralidade cultural amazônica, reunindo dez atrações musicais em um line-up que exalta a ancestralidade e a diversidade musical da floresta. Além da programação musical, o Festival também reunirá uma feira criativa com 10 expositores indígenas e uma área de alimentação voltada para a gastronomia regional.
Anúncio

No dia 8 de novembro, sobem ao palco do Festival: o grupo Arraial do Pavulagem e seu Boi, Mestre Damasceno, Félix Robatto, Layse e Os Sinceros, Nilson Chaves, Trio Manari, Gang do Eletro, Baile do Mestre Cupijó e o Bando Mastodontes.
Segundo o organizador do evento, Anderson Moura, o 3º Festival Apoena reforça o que o Espaço Cultural Apoena tem realizado na capital paraense: ser palco e homenagear a cultura da região, suas produções artísticas, estilos musicais e manifestações populares e ancestrais. “Com quase 10 anos de história na cena cultural paraense, o Espaço Cultural Apoena se tornou um ponto de encontro para quem respira a cultura amazônica", destaca Anderson.
Serviço: 3º Festival Apoena - A Música da Floresta
Dia: Sexta-feira (08/11)
Local: Espaço Nabêra. Rua São Boaventura, 268 - Cidade Velha - Belém/PA (Ingressos AQUI).
Informações: 91 98213-6071 / 91 98158-0829/ @espacoculturalapoena
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page
.png)
.avif)








