Assessoria de Comunicação

Festival A Corda Naza tem shows de artistas do Pará no final de semana do Círio


#Festival

Imagem: divulgação.


O festival A Corda Naza apresenta sua segunda edição nos dias 7 e 9 de outubro. Este ano, o evento ocorre em dois locais diferentes, com uma série de atrações que levarão para o Círio de Nazaré a música feita no Pará. A programação diversa conta com uma série de shows de artistas, bandas e DJs.


O A Corda Naza começa na sexta-feira, dia 7, às 19h, no Rebujo (Rua São Boaventura, 171 - Cidade Velha). A programação do dia conta com shows de Big Band DBL (@bigband.dbl), Banda Reggaetown (@bandareggaetown), Banda Bloco e Sandrinha (@sandrinhaoficial_). A discotecagem fica por conta dos DJs Raul Bentes (@desacostumado), Uiu (@williston), Estamyna (@estamynadj) e Me Gusta (@dj_megusta).


O segundo dia de festival será no domingo de Círio, a partir das 16h, no Musik Park (Antiga Casa Mangueirosa, Praça Kennedy - Reduto). Neste dia, o público vai conferir os shows de Bando Mastodontes (@bandomastodontes), Lucyan Costa (@lucyancosta), Layse (@laysemusica) + AQNO (@_aqno_), Jeff Moraes (@jeffmoraes.oficial), Arthur da Silva (@arth_dasilva) e Raidol (@soraidol). A discotecagem fica por conta dos DJs Jon Jon (@eujonjon), Baby Prince$$ (@nicdiasmc), Gust (@odjgust), Betos (@rebeladarebel), Nat Esquema (@nativiana) e Bernardo Pinheiro (@djbernardopinheiro).





O A Corda Naza respira os artistas do Pará em toda a sua programação, e foi esse o objetivo de Paulo Favacho e Yasmin Almeida quando criaram o evento ainda em 2021. “Queríamos criar uma opção de entretenimento na época do Círio, para que as pessoas que visitam Belém para curtir esse período, também pudessem vivenciar a cultura musical paraense, além de conhecer a interagir com o público da cidade”, conta Paulo.



O A Corda Naza então segue uma curadoria que passa por nomes de gêneros distintos, mas que convergem para uma festa com a cara do mês mais agitado da capital paraense. “O objetivo é fomentar ainda mais a cultura musical paraense, dar palco para esses artistas independentes que precisam desse lugar”, pontua Paulo, que também fala da parceria com os artistas que integram o line-up..


“Também são os artistas que sempre estão tocando lá no Rebujo, que estão tocando com a gente, que são parceiros da nossa casa. Então o objetivo de montar um line-up assim, é justamente difundir o trabalho musical artístico autoral paraense”, explica.


SERVIÇO: Festival A Corda Naza
Dia 7/10 - Rebujo (Rua São Boaventura, 171 - Cidade Velha);
Dia 9/10 - Musik Park (Antiga Casa Mangueirosa, Praça Kennedy - Reduto);
Ingressos Disponíveis em https://bit.ly/3V3sZE2 . Informações pelo número (91) 98165-5507 e Instagram @acordanaza.


Texto: Assessoria de Comunicação

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon