top of page

22 de mar. de 2024

Assessoria

Feira Afro Criativa da Fogoyó Ialodês ocorre neste domingo (24)


 A Produtora de marca se propõe a realizar eventos pioneiro na cidade de Belém


#Evento

Imagem: divulgação.

A Produtora de marca Fogoyó Moda Afro-Amazônica se propõe a realizar eventos pioneiro na cidade de Belém, através da força Matrigestora que rege o empreendimento familiar de mulheres potentes de sua família. E esse será mais um encontro com diversas empreendedoras da economia criativa, que vai ser realizado no dia 24 de Março, na Praça da República, no Quilombo da República Cedenpa.


Vanessa Mendonça, idealizadora do projeto, diz que é de extrema importância eventos como a 1ª Feira Afro Criativa para estar preparados e inseridos nos encontros, feiras e exposições para a COP 30, que acontecerá em 2025 na capital paraense. "A economia criativa é um conceito em evolução baseado em ativos criativos que potencialmente geram crescimentos e desenvolvimento econômico, que pode estimular geração de renda e a criação de empregos. A exportação de ganhos ao mesmo tempo que promove inclusão social, diversidade cultural e desenvolvimento humano.", enfatiza a idealizadora do projeto.


Anúncio



IALODÊS SIGNIFICA É A DONA DO GRANDE PODER FEMININO. A junção da cultura ancestral, beleza, protagonismo feminino, autonomia financeira, moda, artesanato, culinária. Na programação cultural teremos Banda Fogoyó, Banda Afro Axé Dudu, DJ Jack Sainha, Sarau em Movimento, Luanda Mulambo, Samilly Maré Cheia, Ode Lomi, Pisada Cabôca.



Serviço: Fogoyó Moda Afro-Amazônica vai ser realizado na Praça da República, no Quilombo da República Cedenpa.
Dia: Domingo (24/03) às 9h
Onde: Quilombo da República Assis Vasconcelos
Programação gratuita.
Informações: 91 98221-4781 e @fogoyo.77

Anúncio

bottom of page