top of page
Exposição sobre o Festival Psica traz imagens do rock doido na Amazônia
As fotografias registram grandes shows, feats inéditos, músicos consagrados fazendo a alegria do público do Norte, fãs em êxtase, gente que veio de fora do Pará para curtir o festival
#Exposição
O acervo de imagens do Festival Psica reúne boa parte da história recente do rock doido na Amazônia. As fotografias registram grandes shows, feats inéditos, músicos consagrados fazendo a alegria do público do Norte, fãs em êxtase, gente que veio de fora do Pará para curtir o festival. No Psica, a gente constroi memórias inesquecíveis. Uma profusão de emoções que aparece retratada na exposição “Daqui, em 2023, endoidei com você”, em cartaz até dia 11 de julho, no Café com Arte, em Belém. A entrada é franca.
Além de fotografias, a primeira mostra sobre um dos maiores festivais independentes do Brasil reúne vídeos, graffitis e registros audiovisuais da mais recente edição do Psica, que ocupou a Cidade Velha e o Mangueirão. A exposição traz obras dos fotógrafos que fazem parte da equipe de cobertura audiovisual do Festival.
Anúncio
“A proposta nasceu com o objetivo de exibir e enaltecer a magia que o festival Psica traz consigo. uma forma também de aflorar nossos sentimentos de saudade e nostalgia, e deixando o público com aquele gostinho de quero mais. Além de tudo, divulgar o trabalho de pessoas maravilhosas que fazem parte desse universo Psica”, diz Fortunato Levy, que assina a curadoria da mostra ao lado de Jeft e Gerson Dias, diretores do festival.
Serviço: Exposição “Daqui, em 2023, endoidei com você”, com visitação aberta ao público de quarta-feira a sábado, de 17h às 22h, até dia 11 de julho, no @cafecomarte (Tv. Rui Barbosa, 1437)
Entrada Franca.
@festivalpsica 2024: dias 13, 14 e 15 de dezembro
Ingressos: https://ingresse.com/festivalpsica2024/
Anúncio
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page