top of page

13 de mar. de 2024

Lais Azevedo

Espetáculo “Espia” entra em circulação com a Cia. Waldete Brito


 A agenda de circulação do espetáculo inclui apresentação no município de Moju/Pa, em Ipixuna do Pará e Mãe do Rio


#Espetáculo

Imagem: Edson Palheta / Divulgação.

A Cia Experimental de Dança Waldete Brito inicia neste final de semana a circulação do espetáculo “Espia”, com apresentações no município de Moju/Pa, nos dias 17 e 18, às 19h, na Praça Matriz do município. Também faz parte do projeto a realização de um workshop de dança, no sábado, 16, na quadra poliesportiva do distrito Nova Vida, e no domingo, 17, no Dance Studio, sempre às 17h.


A agenda de circulação do espetáculo inclui ainda uma apresentação no próximo dia 23, às 19h, no Bosque Orlandir Alves, em Ipixuna do Pará, precedida do workshop de dança, às 16h30, no mesmo local. A companhia volta a pegar a estrada no dia 4 de maio, em direção ao município de Mãe do Rio, incluindo também o espetáculo “Espia” e o workshop de dança contemporânea.


Anúncio



“Esta exposição circulou por várias cidades, incluindo Belém, e tinha como objetivo comemorar os 20 anos deste instituto que é uma referência em atividades educacionais e artísticas. ‘Espia’, no vocabulário ribeirinho, indica: observar atentamente algo. Olhar, pulsar, contemplar com curiosidade, mergulhar no agora, focar. A ideia criativa é dialogar e mover o corpo a partir das linhas, rasgos, cores, intensidades e texturas impressas nos quadros da artista plástica Tomie Ohtake”, detalha a coreógrafa Waldete Brito.



Mais informações pelo Instagram @ciaexperimentalwb

Anúncio

bottom of page