top of page

12 de jan. de 2023

Jaqueline Ferreira

Escola de Samba da Matinha faz bloco pré carnaval


#Carnaval

Imagem: divulgação.


A Escola de Samba da Matinha acaba de reformar sua sede e vai inaugurar com uma super festa em formato de bloco de carnaval. O Bloco da Matinha será realizado no próximo sábado, 14, na nova quadra, a partir das 20h, com a Bateria Show da Escola de Samba da Matinha (@matinhabelem), show da banda Layse & Os Sinceros (@laysemusica) e discotecagem com Jack Sainha (@jacksainha_dj) e Me Gusta (@dj_megusta).



A participação da Matinha está confirmada no desfile oficial das escolas de samba do grupo especial do Carnaval 2023, mas precisa do apoio para entrar na avenida. “O evento é uma oportunidade para a comunidade contribuir com as ações da Escola visando seu desfile oficial no Carnaval de Belém. Toda a renda do evento será revertida para custeio de matéria prima para elaboração de fantasias, alegorias, alimentação de trabalhadores e demais despesas”, destaca Rodolfo Trindade, presidente da escola.






Neste ano, a Escola de Samba da Matinha sairá na avenida com o enredo “Tocam em rituais os tambores da Matinha em Louvação a Oxum a Rainha das Águas Doces”, composição de Pixulé e Thiago Meiners. A agremiação também está aceitando doações que podem ser feitas na nova quadra da Matinha ou por meio da chave de Pix 91 981572203 (Rodolfo Trindade).



Serviço:
Bloco da Matinha - Nossa Escola vai brilhar na avenida
Data: (14/01) sábado / Horário: a partir das 20h
Local: Escola de Samba da Matinha. Tv. Castelo Branco esquina com Tv. Antônio Barreto. Fátima.
Informações: (91) 98213-6071
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page