top of page

22 de mai. de 2024

Fernando Assunção

Em nova música ‘Fogo Amor’, paraense Mai apresenta uma mulher mais segura de si


A canção explora elementos da Música Popular Brasileira (MPB)



#Música

Imagem: divulgação.


Mulheres modernas, bem resolvidas e que enfrentam as normas sociais de gênero inspiram Mai em “Fogo Amor”, já disponível nas plataformas de música. A canção explora elementos da Música Popular Brasileira (MPB). “Fogo Amor” é o quinto single lançado pela artista, que é natural de Paragominas, no sudeste do Pará.


Com letra de Romulo Fróes e Eduardo Climachauska, a paragominense conta que se conectou com experiências pessoais para interpretar a canção. “Quando a gente escuta, dá para notar que tem uma certa ironia no ar e isso faz parte da minha leitura da letra da música. Trata-se de uma mulher muito bem resolvida, segura de si, mas nem sempre foi assim. Ela, então, revisita antigos amores e passa a enxergá-los de uma forma diferente, mais leve, agora tanto faz”, ressalta a artista.


Anúncio



“Fogo Amor” é o quinto single de Mai e sucede “Bananeira de São Tomé”, lançada em 2020. A intérprete analisa que o novo trabalho traz mais personalidade para a carreira, após um período de experimentação. “Eu diria que ‘Fogo Amor’ me coloca em um caminho mais contemporâneo, moderno, com uma letra que se aproxima mais do meu jeito de ser”, diz.



Serviço:
“Fogo Amor”, de Mai, disponível nas plataformas de música. Instagram @7am.mai


#COLUNAS

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

Anúncio

Anúncio

bottom of page