top of page

8 de mar. de 2024

Gustavo Pêna

Debate sobre o Oscar 2024 ocorre neste sábado no Cine Líbero Luxardo


 O debate terá a condução da jornalista Dedé Mesquita e de Malone Cunha, membros do Cineclube, tendo como convidados Ismaelino Pinto, Kenny Nogueira e Marcos Eluan.


#Cinema

Imagem: divulgação.

O Cineclube Paraense e o Cine Líbero Luxardo promovem no próximo sábado (09/03), às 10h, debate com o público sobre o Oscar 2024, que será entregue no domingo (10). O encontro será no "Líbero Luxardo", em Belém, no prédio do Centur, com entrada franca.


Será a segunda vez que o cinema sedia o debate sobre a premiação. O Cineclube Paraense foi criado em 2018, e desde 2020 promove diálogos sobre os possíveis ganhadores do Oscar, o prêmio mais conhecido do cinema mundial. Este ano, o debate terá a condução da jornalista Dedé Mesquita e de Malone Cunha, membros do Cineclube, tendo como convidados Ismaelino Pinto, Kenny Nogueira e Marcos Eluan. O público vai poder opinar no “Bolão de Apostas” e participar de dinâmicas sobre cinema, com direito a prêmios e brindes.


Anúncio



O Cine Líbero Luxardo vem realizando a “Maratona Oscar 2024”, exibindo filmes que concorrem à premiação. O público já assistiu “Segredos de um Escândalo”, “Anatomia de uma Queda” e “Zona de Interesse”. Hoje estão em cartaz “O Menino e a Garça”, “Dias Perfeitos” e “Vidas Passadas”. Para saber detalhes sobre a programação, clique AQUI, ou acesse o Instagram @cineliberoluxardo



Fonte: Fundação Cultural do Pará

Anúncio

bottom of page