top of page

19 de jan. de 2024

Gustavo Pêna

Cine Líbero Luxardo realiza sessão debate com a presença de atriz e diretora do premiado ‘Pedágio’


O longa-metragem é o destaque da nova programação que começou nesta última quinta-feira (18) e vai até o próximo dia 24 de janeiro.


#Cinema

Imagem: divulgação.

Nesta sexta-feira (19/01), a partir das 20h45, o Cine Líbero Luxardo, no Centur, em Belém, promove uma sessão debate de lançamento do filme brasileiro "Pedágio", que tem recebido premiações nacionais e até internacionais. O longa-metragem é o destaque da nova programação da sala de cinema mais charmosa da capital paraense, que começou nesta última quinta-feira (18) e vai até o próximo dia 24 de janeiro.


Anúncio



O debate será realizado logo após a exibição do filme marcada para iniciar às 19h. A discussão contará com a presença da diretora Carolina Markowicz e da atriz Maeve Jinkings, protagonista do filme. “Tivemos a sorte de contar com a Carolina Markowicz e a Maeve Jinkings, que se criou em Belém, tem a família daqui, na semana de lançamento de Pedágio no Cine Líbero Luxardo. É um filme com temática muito atual, de inclusão social e contra o discurso de ódio. O Cine Líbero Luxardo também tem uma função social. O bate-papo, intermediado por profissionais daqui do nosso estado, irá tratar do processo de produção, do elenco, do planejamento. É uma soma de experiências para os frequentadores do nosso cinema”, disse Mauricio Dias, responsável pela curadoria e programação do Líbero.



Serviço: Mais informações sobre o debate e sobre a programação completa do Cine Líbero, clique AQUI. Ou @cineliberoluxardo e @fundacalculturalpa


Fonte: Fundação Cultural do Pará

Anúncio

bottom of page