top of page

16 de fev. de 2024

Agência Pará

Cine Líbero Luxardo exibe filmes indicados ao Oscar


 Veja a Programação de 15 a 21 de fevereiro pelo Instagram @cineliberoluxardo


#Cinema

Imagem divulgação.

O Cine Líbero Luxardo, no Centur, sede da Fundação Cultural do Pará (FCP), em Belém, está com nova programação desde a última quinta-feira (15/02). Indicados ao Oscar 2024, os filmes "Segredos de um Escândalo" e "Zona de Interesse" já estão disponíveis na sala de cinema.


"Segredos de um Escândalo" concorre ao Oscar na categoria Melhor Roteiro Original. Inspirado em uma história real, o longa conta a história de Gracie (Julianne Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo estampado nos jornais.


Anúncio



O Cine Líbero Luxardo também prossegue a programação com outros dois longas com destaque no Oscar deste ano: "Anatomia de uma Queda" e "Vidas Passadas". Os ingressos de todas as sessões estão no valor de R$ 12,00, e R$ 6,00 a meia-entrada. A bilheteria abre uma hora antes do início dos filmes e aceita pagamento em pix, débito e dinheiro. É preciso atentar para a classificação de faixa etária.



Veja a Programação de 15 a 21 de fevereiro pelo Instagram @cineliberoluxardo


Fonte: Agência Pará

Anúncio

bottom of page