Leonardo Santos

Casa Flow apresenta I Mostra Xilográfica


#Exposição

Imagem: divulgação.


A I mostra xilográfica terá sua abertura no dia 8 de setembro as 19h na Casa Flow (@casa_flow_oficial), com entrada gratuita. A exposição conta com obras de diversos artistas, como: AK Jasmim (@akjasmim), Carolina Baiocco (@c_kircherbaiocco), Benedito Luz (@_bene.luz_), Lia Chaves (@lialilaslais), Brenda Guimarães (@brendaguima), Gustavo Santos (@g.ustart), Janieire Mota (@janieire.mota), Keven Magalhães (@blackthorn.studio), Marcello Victor (@marcello_vicktor), Mederiá Brandão (@_cabano_), Nahanne Taverny (@art.taverny), Nando Aires (@fe.nando.aires), Paulo Henrique Carvalho (@paulohenrique_cs) e Suelle Reis (@matinta.arte), com curadoria de Leonardo Santos (@artes.leonardosantos).


O projeto surge de um interesse em comum, a vontade de fazer uma exposição com caráter educacional, a ideia vem sendo elaborada há anos, mas somente no começo do ano de 2022 que de fato começou a ser realizada, um trabalho árduo de pesquisa, textos, artigos e possibilidades.




A gravura por ser uma técnica artística milenar que dialoga com a linguagem visual, trazendo impressões de múltiplas imagens e formas. O objetivo da exposição é apresentar ao público um pouco dessa multiplacidade na gravura, trazendo espaços que possibilitem ressignificar a cultura e a arte no contexto regional.



Oficinas: A exposição tem também caráter educativo com oficinas e palestras para crianças e adultos, além dos temas abordado, tendo como forma de propagar o conhecimento e o compartilhamento com os mais novos e com os interessados. OBS: O link para o formularia das inscrições se encontra na página do instagram @urubusservar



Serviço: Período da exposição: de 8 de setembro a 8 de outubro de 2022
Local: Casa Flow Av. Conselheiro Furtado, no 2956, entre 14 de abril e Tv. Castelo branco, Cremação.
Horário de funcionamento: 16h às 20h

Texto: Leonardo Santos (artista\curador)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon