top of page

18 de dez. de 2023

Gil Sóter

Cantor e compositor paraense, Allex Ribeiro lança o brega-canção “Pra não esquecer”


Em terra de samples e batidas eletrônicas, eis que surge um novo brega-canção.


#Lançamento

Imagem: divulgação.

Em terra de samples e batidas eletrônicas, eis que surge um novo brega-canção. No novo single, Allex Ribeiro reverencia a tradição romântica de um dos ritmos mais marcantes da cultura musical paraense. “Pra não esquecer” é uma parceria com Felipe Cordeiro, talento internacional da guitarrada, lançado nessa última sexta-feira (15/12), nas plataformas digitais.


Compositor de mão cheia, cantor e instrumentista, Allex tem pouco tempo de carreira mas já caiu nas graças de grandes músicos. Pupilo de Zeca Baleiro, seu maior ídolo, tem parcerias com o artista maranhense e também com conterrâneos que são ícones da cultura nortista: Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel, Toni Soares e Paulinho Moura.


Anúncio



No novo single, o artista revela uma outra persona. Nascido em Capanema, Allex vive em Bragança, vida de interior que o inspirou na criação de “Pra não esquecer”, uma ode ao baile da saudade que mantém uma cena pulsante no nordeste do Pará. “Costumo dizer que não sou músico, sou música. Isso tem tudo a ver com entrega ao que eu faço. Não me considero poeta, mas sim um dizedor. Penso que é ofício o que faço, o que digo, o que sonho. Não sei fazer outra coisa que possa me deixar mais realizado”, Allex Ribeiro.



Serviço: Lançamento do single "Pra Não Esquecer" Disponível em https://bfan.link/pra-nao-esquecer. Informações em @allexribeirooficial

Anúncio

bottom of page