Luana Moraes

Bruna Magalhães realiza show de lançamento do novo álbum “Unilateral”


#Musica

Imagem: Tony Santos / Divulgação.


Ao reverberar uma sonoridade que carrega a identidade do Brasil e da Amazônia, a cantora regional Bruna Magalhães, realiza show especial de lançamento do seu novo álbum, "Unilateral", no dia 23 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h, no Teatro do Sesi (@teatrosesipa), onde vai reunir nos palcos sua banda completa e uma viagem dentre as 10 faixas presentes no seu novo álbum.



Sobre o nome do seu show, que leva o título de seu novo álbum, Bruna detalha: "O álbum ‘Unilateral’ apresenta a ideia de que em algum momento o amor em questão foi ou é unilateral, seja no início, meio ou fim de um relacionamento, por diversos motivos. No geral o álbum traz a seguinte reflexão: a forma de como um amor pode transformar através do tempo e espaço é incerta, e a vida acontece nessa linha entre a certeza, incerteza e a mudança do que sentimos e pensamos.” Diz Bruna Magalhães.



Bruna, é cantora e compositora paraense da Música Popular Brasileira (MPB) contemporânea, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, Pop, Folk e Pop Rock. A artista apresenta através da sua voz suave e aveludada, sua visão do amor em diferentes situações da vida, sendo ele correspondido ou não, leve, complexo, mas sempre com uma linha poética de grande intensidade.






A artista tem recebido a imagem de uma potência feminina na Amazônia, representando tantos e trazendo visibilidade pra uma Amazônia que também é berço da nova geração da música brasileira, com referências tradicionais da bossa sob o olhar e toque nortista, sua assinatura pessoal de tanto sucesso entre o público.



Para o lançamento de seu terceiro álbum intitulado “Unilateral”, Bruna Magalhães apresenta a proposta de trazer ao seu público um show com banda completa oficializando o nascimento das 10 faixas presentes em seu mais novo trabalho. "As faixas apresentam diferentes momentos de uma história de amor, com arranjos dinâmicos e elementos minimalistas, vai ser uma noite encantadora” complementa Bruna sobre o espetáculo.



Serviço: Cantora Bruna Magalhães realiza espetáculo “Unilaterial” no dia 23 de novembro (Quarta-feira), a partir das 20h no Teatro do Sesi. Ingressos: Bilheteria do Teatro do Sesi ou pelo Sympla. Redes sociais da artista (Instagram: @brunamagalhaesmusica e Spotify:



Texto: Luana Moraes (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon