top of page

28 de fev. de 2024

Luana Moraes

Belém recebe noite de jazz com instrumentalidade paraense


 A edição deste mês de fevereiro presenteia o público com o show de abertura do jovem e talentoso Quarteto @ver-o-jazz


#Jazz

Imagem: Bruno Rafael / Divulgação.

Nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h, o Studio Pub vai realizar o espetáculo da música instrumental brasileira com o evento Studio + Jazz, com a banda regional do estilo musical, o Quarteto Ver-o-Jazz, que vai embalar a noite instrumental paraense.


A edição deste mês de fevereiro presenteia o público com o show de abertura do jovem e talentoso Quarteto @ver-o-jazz. E, dando sequência na programação, a musicalidade à flor da pele do artista Delcley Machado (@delcleym) como atração principal. Na constelação de estrelas da música instrumental paraense, Delcley Machado é uma dessas estrelas com um brilho que merece ser contemplado.


Anúncio



Idealizado e produzido por Henrique Penna e Henrique Senna, com a direção artística de Marcus Braga, o evento “Studio +Jazz” é um projeto único e de vanguarda em matéria de arte e entretenimento, buscando resgatar e valorizar a tradição da música instrumental paraense, abrindo espaço para os novos talentos e fomentando o mercado de trabalho para os já consagrados músicos instrumentistas, grupos musicais e artistas solo.


Serviço: Projeto Studio +JAZZ.
Dia: Quinta-feira (29/02) às 19h
Local: @studiopubbelem (Presidente Pernambuco, n°. 277 - Batista Campos)
Informações: (91) 99175-3992


Anúncio

bottom of page