Elck Oliveira

Belém ganha espaço oficial para transmissão dos Jogos do Brasil na Copa


#Apresentação

Imagem: divulgação.


Que tal assistir aos jogos da Copa do Mundo em um espaço de mais de 1.200 metros quadrados, com direito a um telão de cinema e arquibancadas, que remetem ao mesmo clima dos estádios, com oferta de vários serviços, como espaço gamer; ambiente para troca de figurinhas; bar e restaurante com cardápio assinado por chefs renomados; shows musicais de samba, pagode, tecnobrega, sertanejo, entre outros; DJs; stand-up comedy; espaço de beleza; lojas de produtos personalizados, com todo conforto e comodidade de um shopping?



É a Arena Tucupi, um dos dois espaços de transmissões dos jogos oficiais da Fifa instalados no Pará, que será aberto na próxima quinta-feira, 24, no Shopping Grão Pará, na avenida Centenário, com patrocínio da Operadora Claro através da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado. Totalmente temático, o espaço terá uma identidade visual que reproduz as tradicionais pinturas das ruas e do rosto de uma forma abstrata - nas cores da bandeira do Brasil, e utilizando elementos que remetem ao campo de jogo. A arte é assinada por artistas visuais de Belém: os grafiteiros Jin Barreto, Cospe Tinta, André Ogrox, Mamaquilla e Dannoelly Cardoso.






Segundo a idealizadora e produtora executiva do evento, Lany Cavallero, a Arena Tucupi é um espaço idealizado desde 2014, quando o Brasil sediou a Copa do Mundo, que amadureceu e hoje sai do papel com força total. “A gente está montando uma cenografia, que remete a um estádio, mas em um espaço que tem muito mais conforto e segurança. As pessoas poderão estacionar com tranquilidade, o espaço tem ar-condicionado, então, todos poderão consumir e se divertir com muito mais qualidade e diversão, pois aqui teremos bandas, DJs, stand-up comedy e uma série de outras atrações dentro do próprio espaço”, anuncia a produtora.



A agenda de shows também é um espetáculo à parte, pois já estão confirmadas as apresentações de bandas como Fruta Quente (@frutaquenteoficial), Fruto Sensual (@frutosensualoficial) e Arthur Espíndola (@arthurespindola), nos dias dos três primeiros jogos do Brasil da primeira fase da Copa, entre outros.



Serviço: Local: Térreo do Shopping Bosque Grão Pará
Endereço: Av: Centenário 1052 (Val-de-Cans)
A Arena Tucupi abre dia 24, na estreia do Brasil na Copa, e encerra suas atividades no dia 18 de dezembro, no jogo final. O horário de funcionamento da Arena é o mesmo do shopping.



Texto: Elck Oliveira (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon