Jaqueline Ferreira

Batucada do Romeiros leva samba e carimbó para a Feira do Açaí na sexta de Círio


#Música

Imagem: divulgação.


É Círio outra vez e o já tradicional Samba Feira do Açaí traz mais uma edição com a “Batucada dos Romeiros”, nesta sexta-feira, 7, a partir das 21h. A noite começa com o carimbó do Grupo de Cultura Regional Iaçá e depois a roda de samba Fé no Batuque recebe as participações especiais de Helena Ressoa, Iara Mê, Ruth Costa e Rafael Carvalho.



O Samba Feira do Açaí é aberto ao público e é uma ocupação cultural que acontece desde 2020 na Feira do Açaí, sempre na primeira sexta-feira de cada mês. O evento acontece de forma independente e sem fins lucrativos, com o objetivo de fazer de levar arte e cultura popular, de forma democrática e acessível, a um importante espaço público e histórico da capital paraense.





O evento contará também com a discotecagem de Dj Jack Sainha e Dj Gust. A roda de samba Fé no Batuque estará composta por Diego Xavier (voz e violão), Fabrício Meireles/Mini (percussão), Geraldo Nogueira (pandeiro e voz), Gabriel Becker (sopro), Markinho Sorriso (percussão) e Raoni Corrêa (cavaco).


Serviço: Batucada dos Romeiros
Data: 07/10, sexta-feira - Hora: 21h
Local: Feira do Açaí (Tv. Marquês de Pombal, Campina. Complexo do Ver-o-peso)
Informações: 98124-1363|@sambafeiradoacai

Texto: Jaqueline Ferreira (Assessoria de Imprensa)

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon