top of page

21 de jan. de 2025

Luana Moraes

Batalha do Crematório celebra 4 anos de muita cultura na Cremação


    O objetivo de levar a cultura para os jovens de bairros periféricos, a batalha acaba por descobrir novos talentos artísticos em jovens a margem da sociedade, dando-os uma perspectiva de vida com arte e respeito


 Imagem: Miguel Salvatore / Divulgação.
 Imagem: Miguel Salvatore / Divulgação.
As periferias de Belém exalam cultura, talento e resistência de uma juventude que vive para transformar a realidade local, e nesta quarta-feira, 22, a Batalha do Crematório, vai comemorar 4 anos de existência na Praça Dalcídio Jurandir, a partir das 18h30, de forma gratuita para os amantes da cultura Hip-hop, reunindo diversas atrações, shows, batalhas de rima e muito mais.


No evento comemorativo, 24 MCs (Mestres de Cerimônia), vão se enfrentar em busca da vitória na tradicional batalha de rima, seguido de pocket shows de artistas como @XicoDoidx, o grupo @DuRioRap e do MC Super @Shockmc_, e tudo isso com direito a cobertura de imagens feita pela produtora musical regional de audiovisual @blackmamb4rec.


Anúncio



Um verdadeiro fenômeno cultural da periferia, a Batalha do Crematório início em novembro de 2020 na Praça Dalcídio Jurandir, no bairro da Cremação, reunindo dezenas de jovens periféricos apaixonados pela cultura hip-hop. Com o objetivo de levar a cultura para os jovens de bairros periféricos, a batalha acaba por descobrir novos talentos artísticos em jovens a margem da sociedade, dando-os uma perspectiva de vida com arte e respeito.



Serviço: A Batalha do Crematório celebra 4 anos de existência nesta quarta-feira (22/01), na Praça Dalcídio Jurandir, em Belém, a partir das 18h30, com shows, batalhas de rima e muito mais em um evento gratuito.


#HipHop

#COLUNAS

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

Anúncio

Anúncio

bottom of page