top of page

1 de mar. de 2024

Iaci Gomes

Bares brasileiros são tema de nova série que estreia neste sábado (02)


 São treze episódios que passeiam por 39 bares de Belém a Curitiba, do Rio a Salvador: o espectador viaja junto por um Brasil de todas as regiões, de bar em bar.


#Série

Thiago Pelaes e Fernando Segtowick dirigem a série BAR BRASIL, produção da Marahu / Imagem: divulgação.

Qual a receita do sucesso de um bar verdadeiramente inesquecível? O que faz aquele lugar tão especial e atrai um público fiel, às vezes até por décadas? A comida? O ambiente? Ou a cerveja estupidamente gelada? Dificilmente hoje se encontra um lugar que seja mais unanimidade entre os brasileiros do que o bar. E foi pensando nisso que a Marahu Filmes desenvolveu a sérieBAR BRASIL” que estreia neste sábado (02/03), no canal de TV por assinatura Travel Box Brasil, às 20h.


São treze episódios que passeiam por 39 bares: de Belém a Curitiba, do Rio a Salvador, o espectador viaja junto por um Brasil de todas as regiões, de bar em bar. A série, com episódios de aproximadamente 26 minutos, conduz o público por uma viagem por variados bares, desde os mais tradicionais a barracas de praia, mostrando o que cada um tem de melhor, sejam drinks autorais, atendimento diferenciado ou pratos únicos.


Anúncio



“O bar é uma instituição brasileira, vamos dizer assim. Não que eles existam somente no Brasil, mas o nosso conceito é um pouco diferente: tem gente que vai pra comer, para ver jogo, até mesmo para conhecer bares históricos. Existem muitas séries sobre restaurantes, hotéis e pensamos: por que não fazer um sobre bares?”, explica o cineasta Fernando Segtowick, um dos diretores do projeto.



Mais informações pelo Instagram @marahufilmes.

Anúncio

bottom of page