top of page

28 de abr. de 2023

Luana Moraes

Banda Swing Digital e Suanny Batidão se apresentam neste sábado



#Música

ree
Imagem: divulgação.

Novidade na cena musical do Pará! A banda Swing Digital, formada pelos cantores e jornalistas Glaice Cravo e Thiago Maia, estreiam neste sábado (29/04), a partir das 00h, onde vão transmitir uma apresentação da banda ao vivo no Instagram. A Swing Digital vem com a proposta de ser uma banda baile, abrangendo todos os ritmos musicais, desde as músicas mais atuais, até as nostálgicas que relembram grandes momentos na vida de cada pessoa.


Anuncie aqui

ree


E pra quem quer curtir o ritmo que é símbolo da cultura paraense, este sábado, 29 de abril, a partir das 21h no Dom Gastro Bar, terá a cantora Suanny Batidão (@suannybatidao) na noite dedicada ao Brega das Patroas, que vai reunir ainda as ilustres artistas Hellen Patrícia da banda Xeiro Verde e Michelle Amadhor, e para somar ainda mais com a noite, tem a presença do DJ Márcio Lins.


Serviço:

Banda Swing Digital estreia neste sábado, 29, a partir das 00h em evento particular em Belém, com transmissão ao vivo via Instagram da banda (@bandaswingdigital)


Suanny Batidão é atração no Brega das Patroas neste sábado, 29, a partir das 21h no @dom_gastro_bar.

 Compartilhe 

#COLUNAS

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

Anúncio

Anúncio

bottom of page