top of page

30 de dez. de 2022

Luana Moraes

Banda Senta Peia realiza show da virada em Cotijuba


#Música



Imagem: Elthon Costa e CONC / Divulgação.


A disputada Ilha de Cotijuba, em Belém, vai receber uma grande festa com o show da banda Senta Peia, que é atração principal do réveillon da ilha neste sábado, 31, na festa da virada que terá início às 22h na Praia do Vai Quem Quer, com muita música autoral, regional e dançante para receber o ano de 2023 com a melhor das energias nesta ilha que recebe centenas de visitantes nesta época do ano.



"Sem dúvida estamos muito animados e ansiosos para esse show da virada, pra gente, receber um novo ano ao lado de centenas de pessoas é uma forma muito especial de encerrar um ciclo e começar um novo, esperamos poder levar uma experiência única para o público que esperou tanto um evento desse porte após anos de pandemia", comenta Expedito Carvalho, integrante da banda.





Quanto a escolha do local, a banda optou pelo show da virada na Ilha de Cotijuba, por já ser uma localização especial para o grupo, que possui um forte relacionamento com a ilha ao desenvolver diversos projetos ao longo das datas comemorativas do ano todo, onde sempre marcam presença principalmente na praia do Vai Quem Quer, onde será o show.



Ao comentar sobre o espetáculo musical que vai receber o novo ano, a banda ressalta que o público vai ter uma experiência única: "Vamos contar com muita animação e um show recheado de energia positiva pra receber o novo ano com muita festa, além de contar com um cardápio especial típico de final de ano", adianta Expedito.



Serviço: Serviço: Banda Senta Peia realiza show da virada neste sábado, 31, a partir das 22h, na Praia do Vai Quem Quer em Cotijuba, em um palco em frente ao restaurante Sonho Meu. (Conheça o trabalho da banda em suas redes sociais (Instagram: @bandasentapeia / YouTube / Spotify)


  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page