Banda Senta Peia abre comemorações de seu aniversário em Belém
top of page

1 de dez. de 2022

Jaqueline Ferreira

Banda Senta Peia abre comemorações de seu aniversário em Belém



#Musica

Imagem: Elthon Costa e CONC / Divulgação.


Banda Senta Peia, que faz sucesso na cena cultural paraense, comemora 14 anos de estrada ao realizar show especial nesta sexta-feira, 2 de dezembro, a partir das 21h, na casa de shows Na Figueredo, onde vão celebrar ao lado do público que os acompanha, uma noite recheada de grandes clássicos que marcaram a sua trajetória, por isso o nome do encontro da noite vai se chamar "Identidade".



"É um momento mágico pra gente, passamos por tanta coisa, todos nós sempre fomos apaixonados por música, e sempre foi um sonho poder viver dessa arte, e agora que estamos comemorando 14 anos de banda Senta Peia, nem acreditamos, é uma benção que queremos celebrar com aqueles que são responsáveis por tudo isso, o público", comenta Eduardo Luz, integrante fundador da banda.



A Banda Senta Peia celebra os 14 anos de carreira com o show “Identidade”, junto ao público de Belém, com uma viagem recheada de ritmos e sons que fazem parte da trajetória do grupo, compartilhando com o público as influências de cada integrante, junto ao estilo pop regional que une ritmos amazônicos e brasileiros com influências caribenhas que conquistam todos por onde passam.



O grupo atualmente é composto pelos artistas: Eduardo Luz, que é compositor e fundador da banda; Expedito Carvalho, flautista e compositor; Anselmo Borges, violinista e compositor; Arnaldo Azevedo, músico e efeitos e Emanuel Luz, músico e percussionista.






Dentre as atrações para o público, o show Identidade vai trazer ritmos brasileiros com uma pegada na identidade amazônica, que é a marca registrada da banda, ao mesclar estilos como o carimbó, boi bumbá, lundu, marabaixo, brega, samba, dentre outros ritmos especiais e que o público ama. Muita música autoral também vai marcar a noite, com letras e melodias de composição de Eduardo Luz, Expedito Carvalho e Anselmo Borges, que vão dar o tom da noite que vai emocionar o público.



Diversos convidados também vão marcar presença na noite comemorativa, como Pedrinho Calado, Renato Lu, DJ Anderson Brasil, Eduardo Du Norte e o Grupo Sancari, que vão subir no palco ao lado de dançarinos profissionais que vão animar o público. O show tem produção da COM C e direção artística de Eduardo Luz.



“Vai ser uma noite inesquecível, muita música que marcou a nossa trajetória, músicas autorais e de sucesso nesses 14 anos de estrada musical, esperamos ver o nosso público muito alegre em uma noite memorável ao lado dos nossos convidados”, ressalta Eduardo sobre a celebração de aniversário da banda.



Serviço: Banda paraense Senta Peia comemora aniversário de 14 anos neste sábado, 2, a partir das 21h, em show intitulado “Identidade”, na casa de shows Na Figueredo. Informações e ingressos antecipados: (91) 9141-4129 | (11) 97638-5454. Saiba mais do grupo em suas redes sociais (Instagram @bandasentapeia / YouTube / Spotify)



Texto: Luana Moraes (Assessoria de Imprensa)

Announcement

bottom of page