Aline Saavedra

Banda Sambô se apresenta na Assembleia Paraense no próximo dia 25/09


#Show

Imagem: divulgação.


A banda nacional Sambô (@gruposambo) que possui 16 anos de carreira e possui raízes no samba e no rock se apresentará no próximo dia 25 de setembro, em Belém, para agitar o Baile das Estrela 2022, organizado pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar para celebra os 204 anos da Polícia Militar do Pará e os 62 anos do COPM (@copmoficial). O evento vai acontecer no salão de festas da Assembleia Paraense, no dia 25 de setembro, a partir de 20h. Além do Sambô, a festa terá shows com a banda Beatles Forever, Thiago Costa e DJ convidado.


A banda Sambô é formada por Júlio César de Souza, Hugo de Araújo, José Luís da Paz e Jacques Monaster Coelho. A vinda a Belém marca o retorno da banda à capital paraense. “Nós do Sambô estamos muito felizes com o convite do COPM para fazermos parte do Baile das Estrelas. Há muito tempo não tocamos em Belém e será um prazer retornar, temos certeza que a festa será linda!”, disse o vocalista Hugo Rafael de Araújo.





"Este ano teremos um baile com uma grande atração nacional que trará o melhor do samba nacional, além de músicas internacionais que compõem o repertório musical. Será, sem sombra de dúvidas, um baile ainda maior do que foi o anterior", ressaltou o presidente do COPM, Coronel PM Osmar Vieira da Costa Júnior, que conduz o baile pelo segundo ano seguido.



Serviço: Baile das Estrelas 2022
Data: 25/9 a partir de 20h
Local: Salão de Festas da Assembleia Paraense
Informações e ingressos: (91) 98622-6123.

Texto: Aline Saavedra (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon