top of page

30 de jan. de 2023

Assessoria

Banda paulista Marstodontes lança Single Fucked Up



#Música

Imagem: divulgação.


A música foi composta rápida e passa uma mensagem simples que veio da descrença do sistema político atual:” Que tá todo mundo ferrado, e vai continuar ferrado, porque todo mundo é ferrado” diz a banda. O single como os outros da banda é inglês porque tem uma maior probabilidade de alcance e foi gravado 100% “do it yourself” Com um conhecimento muito pequeno, a banda foi fazendo por conta própria e fez uma gravação que não deve nada a estúdios de renome.



A banda foi fundada em jan/2009 apesar dos integrantes originais já se encontrarem desde 2008 para tocar suas músicas preferidas. De lá pra cá muita gente entrou e saiu da banda, e hoje a atual formação é Franz no vocal e guitarra, Samuel no baixo e Jules na bateria.






Quando se fala das influências, não se pode dizer que um único estilo define a sonoridade segundo a própria banda: “Há uma indigestão grande de punk, psychobilly, grunge, rock'n'roll, algumas coisas de metal, alguns outros gêneros, etc, etc, etc... de vez em quando eu dou uma gorfada e nasce uma música que lembra Hepcat com doses de Murderdolls. ( Franz)”. Mas, cada membro da banda tem uma certa liberdade de pôr sua pegada e influência e isto faz com que a banda tenha personalidade própria meio rock'n'roll, às vezes até meio Stoner.


Serviço: Ouça Single Fucked Up e outras músicas da banda pelo Spotify e YouTube. Siga também o Instagram @marstodontes e (11) 97374-1111.


Anúncio

bottom of page