top of page

23 de dez. de 2022

Assessoria

Banda Na Vibe destaca rotina de shows e valorização das casas noturnas de Belém


#Música




Com objetivo de evidenciar a rotina de shows e também valorizar as principais casas noturnas de Belém, a Banda Na Vibe deu início ao projeto “Vem com Na Vibe”, que foi oficialmente lançado em novembro. A iniciativa independente consiste na gravação e divulgação de videoclipes, com músicas autorais e regravadas, que se passam nas dependências dos espaços de entretenimento. Para assistir basta acessar os perfis oficiais da banda no YouTube e Instagram (@navibeoficial_). A divulgação é feita quinzenalmente.



O empresário e baixista do grupo, Leandro Rego, explica que “esse projeto nasceu com intuito da gente mostrar como é que a gente faz o show nessas principais casas daqui de Belém, como é a nossa rotina, o nosso público”. “Vai ser importante para mostrar que a banda está conhecida em alguns lugares e para alimentar as nossas plataformas digitais”, complementa Leandro.





Segundo ele, dentro do projeto “Vem com Na Vibe”, duas casas de shows já sediaram as gravações. São elas: Stadium Boliche, localizada no bairro da Marambaia, em Belém; e Exclusive Club, no Reduto, também na capital paraense. E não para por aí. Leandro adianta que o público pode esperar mais casas noturnas contempladas. “As pessoas podem esperar que a gente vai fazer muito mais vídeos em outras casas, nas quais a gente também toca como, por exemplo, Black Pub, Açaí Biruta... para justamente o público saber onde encontrar o show da Na Vibe”, explica.







  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page