Artistas promovem o "Carimbó Folia" em Icoaraci nesta sexta
top of page

17 de fev. de 2023

Priscila Duque

Artistas promovem o "Carimbó Folia" em Icoaraci nesta sexta



#Carimbó

Imagem: Pierre Azevedo / Divulgação.


Um coletivo de produtores, artistas e Mestres do distrito de Icoaraci realizam de forma totalmente independente o evento Carimbó Folia 2023, na próxima sexta-feira (17), a partir das 18h, no Espaço Cultural Coisas de Negro, tradicional espaço de difusão da cultura popular e negra na Vila Sorriso.






“Com grande alegria viemos anunciar pra vocês que o povo carimbozeiro terá um Carnaval onde a rainha é a Cultura Popular e o rei é o curimbó. Nossa folia será pesada nos tambores para quem além de folia quer conexão pulsante. Mas não se preocupem os eletroviciades, pois o set terá toda brasilidade de DJ Eddie Pereira na pista e as projeções afrofuturistas e amazônicamente engajadas do Sonora Iqoaraci” afirmar Priscila Duque, vocalista do Carimbó Cobra Venenosa, que faz parte das atrações, e uma das produtoras do evento.



Serviço: Carimbó Folia 2023 - Icoaraci
Atrações: Carimbó Cobra Venenosa (@carimbocobravenenosa) / Os Africanos de Icoaraci (@thomazbarbosadacruz) / Luizinho Lins & Carimbó de icoaraci (@luizinho_banjo) / Sonora Iqoaraci (@sonora_iqoaraci) / DJ Eddie Pereira (@eddiepereira_dj) e Brechozeirus (@brechozeirus)
Dia: 17 de Fevereiro (Sexta-feira)
Local: Coisas de Negro (Av. Lopo de Castro, 1081). Entrada FREE de 18h às 20h, depois R$ 10,00 (5,00 p/ fantasiade)

Announcement

bottom of page