top of page

16 de fev. de 2023

Luciana Medeiros

Artistas fazem a folia em clima de antigos carnavais no bairro da Campina



#Carnaval

Imagem: divulgação.


Gosta de samba, marchinha de carnaval e trilha de trio elétrico dos anos 1990, além de ter um espaço animado pra curtir com a criançada? Tem carnaval para todos os gostos, de sexta, 17, a terça, 21 de fevereiro na cervejaria Cabôca na Campina em Belém.



A banda Tios Elétricos abre a programação temática de carnaval, que inicia nesta sexta-feira (17/02). “Vamos celebrar os tempos áureos do carnaval, quando as famílias se reuniam e dançavam com os dois dedinhos pra cima, cantando junto”, diz Pedrinho Cavalléro (@pedrinhocavalero_), que integra a banda Tios Elétricos.






No sábado, 18, a programação da Cabôca traz a tradicional Roda de Samba de Arthur Espíndola (@arthurespindola), em edição especial de carnaval. No domingo, 19, o tema é “Revival Carnaval 90”. Na segunda-feira, 20, a dica é para o público mirim, que além de muita música também vai se divertir com dinâmicas lúdicas de musicalização e espaço kids. Fechando a programação, na terça-feira, 21, a festa segue com o bloco Sanatório Geral, com Dj Oséas que toca clássicos da MPB. Em seguida a apresentação de Iara Mê (@iara_me), e encerrando com a Banda Sanatório Geral, formada majoritariamente por mulheres.



Serviço: Carnaval temático da cervejaria Cabôca. Na sexta-feira, 17, a partir das 19h; sábado, 18, a partir das 14h, domingo, 19, a partir das 17h30, segunda-feira, 20, a partir das 16h30 e na terça-feira, 21 de fevereiro, a partir das 18h. Endereço: Av. Boulevard Castilhos França, 550 – Campina. Informações sobre ingressos @cervejariacaboca

Anúncio

bottom of page