top of page

7 de set. de 2023

Assessoria

Artista paraense Priscila Cobra, faz turnê no sudeste brasileiro para celebrar o Carimbó


Com protagonismo multimídia na produção de conteúdo audiovisual envolvendo diferentes temas e atores do movimento do Carimbó no Pará e letras-manifesto, oferece ao público músicas com críticas a formas de opressão e mergulhadas em questionamentos sociais.

#Turnê

Imagem: Pierre Azevedo / Divulgação.


No dia 11 de setembro de 2014 o Carimbó foi reconhecido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como patrimônio cultural imaterial do Brasil, desde então, o ritmo tem se tornado mais conhecido inclusive fora do estado do Pará. E para celebrar este que já se tornou um mês de referência para os fazedores desta Cultura Popular, no próximo mês, a MultiArtista Priscila Cobra fará turnê independente no sudeste do país, com agenda no Rio de Janeiro e Niterói (RJ), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).


Anúncio



Criado em Icoaraci Belém (PA), território de efervescência do ritmo no Estado do Pará, o grupo de Carimbó protagonizado por Priscila Cobra tem atuado desde 2016 ocupando palcos diversos, desde ruas, praças, transportes coletivos, atos políticos, saraus e festivais locais, estaduais e nacionais. Com protagonismo multimídia na produção de conteúdo audiovisual envolvendo diferentes temas e atores do movimento do Carimbó no Pará e letras-manifesto, oferece ao público músicas com críticas a formas de opressão e mergulhadas em questionamentos sociais. “Música além dos ouvidos” se posiciona contra formas de injustiça, machismo e TransLGBTQIfobia.


Serviço: Mais informações sobre a artista e seu trabalho pelo Telefone (91) 98357-1216 e @carimbocobravenenosa

Anúncio

bottom of page