top of page

10 de jul. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Fernando Assunção

Arthur Espíndola, Elba Ramalho, Luã Yvys, Nilson Chaves e Juliana Sinimbú se apresentam na 1ª edição do MECA


O evento traz novas propostas de conexões culturais de negócios, como explica Arthur Espíndola, cantor e idealizador do projeto


#Evento

Imagem: divulgação.

Uma série de encontros culturais que conectam diversas formas de economia criativa à cultura começa em Belém a partir dos dias 11 e 12/07, no Parque da Residência e no Teatro Gasômetro. É o lançamento do projeto MECA, que reúne diversas expressões artísticas e culturais em um encontro imperdível de música e criatividade.


MECA é um evento que traz novas propostas de conexões culturais de negócios, como explica Arthur Espíndola, cantor e idealizador do projeto. "Este é um evento onde misturamos várias linguagens artísticas com empreendedorismo e cooperativismo. Vamos ter música, artes visuais, moda, histórias, audiovisual e muito mais ao longo de datas que ocorrem ao longo do ano de 2024", detalha.


Anúncio



Nos dias 11 e 12 de julho, a partir das 17h é aberta uma feira de empreendedores, cooperativas e parceiros do SEBRAE, SESCOOP e SENAR no Parque da Residência. Às 20h, o palco do Teatro Gasômetro se transformará na sala de uma casa, onde acontecerá um sarau com música, histórias e interação artística entre o cantor e Arthur Espíndola e os convidados: Elba Ramalho e Luã Yvys (11/7) e Nilson Chaves (12/7). Os dois dias de MECA terão participação especial do artista Andy Santos criando uma arte visual ao vivo, durante a realização dos saraus.


SERVIÇO: 1ª EDIÇÃO DO MECA (Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica)
Data: 11 e 12 de julho de 2024
Local: Parque da Residência (Feira Criativa) e Teatro Gasômetro (saraus de música)
Ingressos: AQUI.
Informações: 91 8353-1375


Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page