top of page

6 de out. de 2023

Fernando Assunção

Arrastão do Círio 2023 ocorre sábado com lançamento da música 'Senhora da Amazônia'


A banda Arraial do Pavulagem se apresenta com convidados especiais. Além da celebração tradicional, neste ano, o dia 7 de outubro também será marcado pelo lançamento da música "Senhora da Amazônia".


#Círio

Imagem: divulgação.

O Arrastão do Círio 2023 ocorre neste sábado (07/10) com muitas cores, alegria e homenagens do Batalhão da Estrela para Nossa Senhora de Nazaré. Logo após o Círio Fluvial, o cortejo nazareno parte da Boulevard Castilhos França e vai até a Praça Dom Pedro II, onde a banda Arraial do Pavulagem se apresenta com convidados especiais. Além da celebração tradicional, neste ano, o dia 7 de outubro também será marcado pelo lançamento da música "Senhora da Amazônia", uma homenagem do Arraial do Pavulagem para Nossa Senhora de Nazaré.


Anúncio



“O cortejo do Círio é muito importante para nós, pois é através dele que participamos desse momento tão importante para o calendário do povo paraense. Podemos mostrar como a gente é capaz de trabalhar o imaginário popular desse período, que é recheado com uma religiosidade extremamente rica e importante. Como em todos os anos, estamos empolgados e com muita expectativa pra viver esse grande momento de alegria com todo mundo no Círio”, diz Ronaldo Silva presidente do Instituto Arraial do Pavulagem.



Serviço: ARRASTÃO DO CÍRIO 2023
Data: 07/10 - Horário: 9h (concentração), 11h (saída do cortejo, após o fim do Círio Fluvial) - Local: Boulevard Castilhos França c/ Av. Presidente Vargas (partida) e Praça Dom Pedro II (chegada) - Informações @arraialdopavulagem

Anúncio

bottom of page