top of page

8 de dez. de 2023

Fernando Assunção

Arraial do Pavulagem lança campanha pelo ‘Cordão do Galo 2024’ com show grátis neste sábado (9)


A apresentação faz parte da programação Festa do Canta Galo, que tem como objetivo captar recursos financeiros para a realização da edição 2024 do Cordão do Galo.


#Show

Imagem: divulgação.

A banda Arraial do Pavulagem realiza, neste sábado (09/12), um show gratuito na Praça do Povo do Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur), localizado na Avenida Gentil Bittencourt, no 650, em Belém. A apresentação faz parte da programação Festa do Canta Galo, que tem como objetivo captar recursos financeiros para a realização da edição 2024 do Cordão do Galo, em Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó, e contribuir com doações para o Natal de crianças e adolescentes do município.


Anúncio



Com o objetivo de apoiar o Cordão do Galo, o evento promove uma feira com venda de brinquedos e adereços (cavalinhos, barquinhos, estrelinhas) usados para animar e embelezar os arrastões do Pavulagem, além de produtos promocionais como CDs, livros, camisas, chapéus e demais objetos produzidos pelo Instituto Arraial do Pavulagem. Também é possível colaborar com doações em dinheiro por pix pela chave: (91) 981447884.


SERVIÇO: Festa do Canta Galo (com arrecadação de doações e vendas para levantar fundos para o Cordão do Galo 2024)
Dia: Sábado (09/12) às 18h
Local: Praça do Povo (Centur)
Entrada Franca / Informações: @arraialdopavulagem

Anúncio

bottom of page