top of page

26 de abr. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Giullia Moreira

Aniversário da cantora Gigi Furtado e reúne artistas paraenses na Casa do Fauno


 A artista reunirá no evento seis artistas que fizeram ou fazem parte da sua história


#Show

Imagem: divulgação.

Confraternização e celebração são palavras que sintetizam a essência do “Kizomba da Gigi”, programação musical que acontece em Belém desde fevereiro deste ano. Neste sábado (27), a terceira edição do evento ocorre de forma especial: festejando o aniversário da cantora paraense Gigi Furtado (@gigifurtex). A programação se inicia às 16h e seguirá até a noite, na Casa do Fauno.


A artista, que possui décadas de carreira, reunirá no evento seis artistas que fizeram ou fazem parte da sua história: Mahrco Monteiro, Bia Bergman, Mari Brandão, Eduardo Du Norte, Danniel Lima e Xirley Tão. Todos, sem exceção, possuem histórias especiais de afeto e compartilham o amor pela música com Gigi.


Anúncio



O projeto “Kizomba da Gigi”, realizado por Gigi Furtado e pelo produtor cultural Marcos Melo, é um evento que tem como objetivo valorizar a diversidade da sonoridade, moda e culinária da Região Norte do Brasil. Na Casa do Fauno, em paralelo aos shows durante o dia, os convidados poderão também conhecer as roupas do Brechó Maria Valentina e as exposições das jóias Kasih, além das delícias gastronômicas vendidas no espaço.



Serviço: Kizomba da Gigi Especial Aniversário
Data: 27/04 (Sábado) a partir das 16h
Local: @casadofaunobelem - Rua Aristides Lobo, 1061

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page