Alfredo G. Garcia, Cássio Pontes e Pedrinho Cavalléro lançam EP “Memórias Dos Afetos”
top of page

23 de mar. de 2023

Assessoria

Alfredo G. Garcia, Cássio Pontes e Pedrinho Cavalléro lançam EP “Memórias Dos Afetos”



#Música

Imagem: divulgação.


Um relicário de carinhos, inspirado nos netos e em filhos de amigos compositores. Assim pode ser resumido o terceiro EP lançado pelo escritor e compositor Alfredo Guimarães Garcia (@escritor_alfredo_garcia), cujo título é “Memórias dos Afetos” (o primeiro foi “Nem Deus duvida”, de 2021, gravado por Ly Rabello, e o segundo de 2022, “Ciganagem”, constituído de parcerias com o cantor e compositor Gonzaga Blantez).



O trabalho musical traz cinco canções: “Canção Menina”, feita com Cássio Pontes (@cassiopontesmpb), dedicada à neta Maria Stella de Alfredo Garcia, nascida em 2020; “Cantiga para Maya”, parceria com Pedrinho Cavalléro (@pedrinhocavallero_), feita para homenagear a pequena Maya, filha de Pedrinho, em 2019; “Infâncias”, canção rememorativa; “Lu & Lee”, que exalta o nascimento, em abril de 2020, do primeiro neto de Garcia, o pequeno canadense Lee River Hesse e sua mãe, a paraense Luana Hesse; e, finalmente, “Samusamba”, letra e melodia de Alfredo, dedicada ao terceiro neto, Samuel Hesse Garcia, que deve nascer no começo de março de 2023.





O EP “Memórias dos Afetos ” foi gravado no T. F. Estúdio, situado na cidade de Lajedo, na Bahia, com arranjos e gravação de voz por Taysinho (Tayson Neves dos Santos), excetuando-se “Cantiga para Maya”, faixa gravado em Belém. “Esse trabalho é uma reunião de declarações de amor aos meus três netos – Lee, Stella e Samuel –, à minha infância muito bem vivida, à Maya, filha do Pedrinho Cavalléro, enfim, um repositório cheio de Poesia e carinho”, afirma Alfredo Garcia.



Serviço: O EP “Memórias dos Afetos” está disponível em todas as plataformas digitais.

Announcement

bottom of page