top of page
A morte, a saudade, a dor e o amor conduzem espetáculo teatral em Belém
O espetáculo teatral “Mira o Amor que Parte. Mira o Amor que Fica” em três apresentações, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.
#Teatro
A morte da mãe do ator Adilson Pimenta por Covid-19 foi o ponto de partida para espetáculo solo do artista, o espetáculo teatral “Mira o Amor que Parte. Mira o Amor que Fica” traz como indutor a saudade, os dias que seguem após a partida da mãe do ator. Após uma apresentação única em 2021, Adilson revisita o texto e as emoções agora em três apresentações, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.
Anúncio
“Estreamos o espetáculo em 2021. Ele foi uma homenagem de amor e saudades para a minha mãe e para tantas pessoas que como eu foram vítimas da perda de pessoas que amamos muito para a pandemia da Covid.-19. Foi uma apresentação única de muita coragem, encenando para um público que tinha uma relação muito próxima a ela. Quando estava em cena, eu ouvia muitos soluços e via alguns na plateia limpando os olhos de lágrimas. Às vezes isso embargava a minha voz. Eu respirava fundo e a cena tinha que continuar”, lembra.
Serviço: Mira o Amor que Parte. Mira o Amor que Fica
Dia: (19 e 20/10) às 20h e (21/10) às 19h
Local: Casarão do Boneco (Av. 16 de Novembro, 815 - Batista Campos, Belém)
Informações: @casaraodoboneco e @adilsonpimenta84
Anúncio
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page