top of page

9 de dez. de 2023

Luciana Medeiros

A Liga do Teatro apresenta ‘Vermelho, Branco e Azul - Livre Adaptação’ neste fim de semana


O espetáculo promete ser uma experiência teatral memorável e com um elenco formidável. A história, repleta de reviravoltas e emoções, promete cativar o público do início ao fim.


#Teatro

Imagem: divulgação.

"Vermelho, Branco e Azul - Uma Livre Adaptação", dirigido por Bárbara Gibson, apresenta uma narrativa envolvente e divertida que promete levar os espectadores a uma jornada única de emoções. Esta apresentação é o culminar do curso livre de teatro realizado pelo grupo @aligadoteatro. Com dedicação e paixão, os alunos se dedicaram a aprimorar suas habilidades teatrais, culminando neste espetáculo notável.


A trama, que tem como pano de fundo a Casa Branca e um casamento real, gira em torno de Alex Claremont-Diaz, recentemente alçado ao status de queridinho da mídia norte-americana devido à eleição de sua mãe como presidente dos Estados Unidos.


Anúncio



“Não perca a oportunidade de testemunhar essa história única de amor, amizade e reviravoltas reais. O espetáculo promete ser uma experiência teatral memorável e com um elenco formidável. A história, repleta de reviravoltas e emoções, promete cativar o público do início ao fim”, diz a diretora.



SERVIÇO: Apresentações nos dias 9 e 10/12, com sessões às 17h e 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou na bilheteria do Teatro Waldemar Henrique uma hora antes de cada sessão. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo número (91) 8425-0317.

Anúncio

bottom of page