1ª edição do Prêmio Amazônia de Música tem 300 trabalhos inscritos
top of page

9 de mai. de 2023

Luciana Medeiros

1ª edição do Prêmio Amazônia de Música tem 300 trabalhos inscritos



#Música

Roberta Carvalho e Aila - Imagem: Julia Rodrigues / Divulgação.


Durante o período de inscrições, 300 indicações foram submetidas ao Prêmio Amazônia de Música – Edição Pará. Agora, os trabalhos estão nas mãos e ouvidos da curadoria do evento, que divulgará os indicados, em 31 categorias, a partir de 22 de maio. Os premiados serão revelados na cerimônia que será realizada no dia 6 de junho, a partir das 20h, no Theatro da Paz, com transmissão ao vivo.


Anuncie aqui



"O Prêmio Amazônia de Música é uma iniciativa que busca valorizar e destacar a diversidade musical da região amazônica, em especial do Pará na edição atual. A concepção artística do prêmio fala de uma Amazônia múltipla, envolta de sons e visualidades que expressam essa diversidade que somos. Uma Amazônia contemporânea com os pés na ancestralidade”, explica a diretora artistica, Roberta Carvalho.


Serviços: Prêmio Amazônia de Música - Edição Pará - Votação para Artista Revelação, de 22 de maio a 2 de junho pelo site premioamazoniademusica.com.br. A cerimônia de premiação será dia 6 de junho, às 20h, no Theatro da Paz, com participação de artistas, imprensa e convidados. Haverá transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará. Acompanhem as novidades pelo perfil @premioamazoniademusica

Announcement

bottom of page