top of page

9 de abr. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Luciana Medeiros

“Ver o Som Instrumental" ganha primeira temporada no Café com Arte


 A primeira temporada será marcada por apresentações alternadas entre dois grupos


#Apresentação

Imagem: divulgação.

O "Ver o Som Instrumental" chega ao Café com Arte, com realização da produtora Holofote Virtual – Comunicação Arte Mídia, numa parceria que vai proporcionar ao público, noites de música instrumental, ao vivo, sempre às quartas-feiras, às 20h. A programação envolve ainda, comidinhas e drinks especiais.


A primeira temporada será marcada por apresentações alternadas entre dois grupos. Abrindo a programação, no dia 10 de abril, Smith Quarteto, que tomará o palco também no dia 24. No dia 17 de abril e 8 de maio, apresentamos o Açaí Jazz . Somente na quarta-feira, dia 1º de maio, não haverá shows porque é feriado.


Anúncio



Não perca a oportunidade de mergulhar nessa experiência. Vem "Ver o Som Instrumental" de Belém do Pará, no Café com Arte. Junte-se a nós. Vamos celebrar a rica tapeçaria sonora da região e destacar o talento e a paixão de artistas locais comprometidos em levar a música instrumental a novos patamares. Para saber mais sobre os artistas acesse suas redes sociais (@ricardosmithmusica e @acai.jazz) e conheçam seus trabalhos




Serviço: Ver o Som Instrumental, com Ricardo Smith Quarteto (dias 10 e 24/04) e Açaí Jazz (Dias 17/04 e 08/05), sempre a partir das 20h, no @cafecomarte – Tv. Rui Barbosa, 1437 – Entre Brás de Aguiar e Av. Nazaré. Ingressos pelo Sympla.
Para mais informações e reservas, entre em contato pelo WhatsApp: (91) 98476.7245.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page