top of page

11 de mar. de 2024

Luciana Medeiros

Últimos dias para se inscrever na oficina "Criando Paisagens Noturnas”


 A artista traz como propósito, nesta oficina, formar olhares que possam compreender a importância da iluminação urbana e outras percepções sensoriais.


#Oficina

Imagem: divulgação.

Neste mês de março, uma oportunidade incrível para os interessados na arte da iluminação. A artista da luz, como é conhecida Lúcia Chedieck, vai ministrar a oficina “Criando Paisagens Noturnas", de 20 a 28 de março, no Fórum Landi. As inscrições seguem abertas, prorrogadas até dia 15 de março.


Lúcia Chedieck é paraense, mas reside em São Paulo há muitos anos, desenvolvendo um trabalho premiado com a luz. A artista traz como propósito, nesta oficina, formar olhares que possam compreender a importância da iluminação urbana, a questão da sua relação com a paisagem da cidade e a percepção de interesse alusivo ao papel da luz, sendo natural ou artificial. É ela quem assina o projeto de luz da peça principal da exposição “Mastarel: Águas de Dentro”.


Anúncio



A artista diz que apesar de estar distante da cidade, se tratando da espacialidade, ela continua se encantando e se envolvendo com esse projeto, desde 2016. “Quando me foi apresentado pela artista e criadora do projeto Mastarel, Elaine Arruda, com a parceria e falas do Mestre João em São Paulo, a oportunidade de atuar com o Mastaréu, pensei 'estou dentro', porque existe um propósito onde arte e resistência se encontram, criando visibilidade ao que é invisível para alguns olhares, uma luta juntamente com a comunidade do Porto do Sal", diz @lucia_chedieck.



Serviço: Oficina "Criando Paisagens Noturnas", com Lúcia Chedieck - De 20 a 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, no Fórum Landi Inscrições gratuitas e exclusivamente online, até dia 15 de março AQUI.

Anúncio

bottom of page